Memphis Depay riu das sugestões de que pode estar se arrependendo de sua transferência para o Barcelona e acredita que o gigante catalão pode mudar sua temporada após um início difícil.

O holandês saiu do Lyon por transferência gratuita no verão e teve um excelente início de jogo, com dois golos e assistências nos primeiros três jogos.

No entanto, os gols do Memphis e do Barça diminuíram recentemente, mas ele respondeu às sugestões de que pode estar reconsiderando sua mudança para Camp Nou.

Como você pôde perguntar isso?  É o Barça. Acho que você não entende o quão grande é este clube e o que significa para um jogador se você se mudar para um clube como este. Eu nunca me arrependeria.

Apesar dos resultados, estou muito feliz no clube. Foi um momento difícil. Não quero falar muito sobre isso, mas as pessoas estão agindo como se a temporada já tivesse acabado.

Há tantos jogos para jogar. Tudo ainda está aberto. Mas, como jogador, você se sente responsável e assume a responsabilidade. Você se importa. Cada jogador assume a responsabilidade no Barça. Isso é normal para um clube como o Barcelona”,  ele disse. 

Memphis está atualmente com a Seleção da Holanda, mas pediu calma no Barça e diz que não há necessidade de pânico.

“Sabemos qual é a situação agora. Nós sabemos que é difícil. Jogando com jogadores jovens, muitas lesões. Mas eu acho é uma questão de tempo.

Todo mundo está em pânico e para um clube como o Barça é uma situação nova. Eles estão acostumados a ganhar tudo com um futebol bonito. Esta é uma situação nova, mas não estou preocupada. Tenho certeza de que vamos mudar as coisas”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:
Miralem Pjanic: “Talvez seja necessário um bom líder no Barcelona”
Barcelona ainda deve R$739 milhões em taxas de transferência pendentes
Simeone: “Koeman mostrou muito caráter e desejo-lhe o melhor”
Barça entra em contato com Marcelo Gallardo para substituir Koeman, segundo jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui