Não é segredo que Lionel Messi não queria deixar Barcelona na janela passada. No entanto, com o seu contrato expirado, Messi viu-se obrigado a procurar outro clube, uma vez que o Barça, apesar de estar tudo acertado para a renovação, não pôde oferecer ao seu ex-capitão um acordo devido à sua situação financeira.

“Eu não esperava por isso. Na minha cabeça, eu ia voltar para Barça, assinar e começar a treinar imediatamente. Achei que estava tudo acertado e só precisava assinar. Mas quando cheguei lá, me disseram que não era mais possível. Disseram que eu não poderia ficar e que teria que encontrar um novo clube porque eles não puderam renovar meu contrato. Isso mudou meus planos.

“Foi extremamente difícil de aceitar. Pensar que teríamos que deixar nossa casa, a família teria sua rotina virada de cabeça para baixo, as crianças teriam que mudar de escola e vir conosco para uma escola completamente nova. Lugar, colocar. Foi a primeira vez que isso aconteceu na minha carreira. Eu tinha decidido que ia encerrar minha carreira no Barça. Foi difícil, mas passamos no teste juntos. Muitas coisas passaram pela minha cabeça, mas eu não tive escolha a não ser partir”, disse Messi em entrevista ao France Football esta semana.

LEIA TAMBÉM:
Philippe Coutinho entra de vez na mira Newcastle
Divock Origi aparentemente se ofereceu ao Barça
Miralem Pjanic: “Talvez seja necessário um bom líder no Barça”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui