O presidente do Barcelona, ​​Joan Laporta, deu uma atualização sobre o futuro de Ousmane Dembélé no clube, em meio a muitas especulações sobre o futuro do francês.

Dembélé ainda não renovou seu contrato com o Barça, ​​que expira na próxima temporada, e há rumores de que o agente do atacante está tentando garantir uma transferência para a Premier League.

Laporta diz que o clube está conversando com Dembélé e seu agente e avalia que o jogador de 24 anos quer ficar no Camp Nou e continuar sua carreira.

“Há uma relação muito boa com ele, estamos conversando com seu  agente. Ousmane quer ficar. Ele é um jogador de quem gostamos, alguém que pode ser fundamental na melhoria da equipe.

É assim que o treinador vê. Se os ferimentos o respeitarem. Sempre soubemos que ele estava no último ano de seu negócio”, disse o presidente do gigante catalão.

O Barça terá de renovar o Dembélé antes do final do ano ou enfrentará uma situação em que o atacante estará livre para negociar com outros clubes.

Os gigantes catalães são declaradamente preocupado que eles poderiam estar enfrentando outro problema Ilaix Moriba-tipo com Dembélé e no mês seguinte é dito ser “vital” no que diz respeito futuro da frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui