De acordo com um relatório divulgado por Fichajes, o Barcelona está mais uma vez à procura do meia Renato Sanches do Lille. Os portugueses são olhados pelos catalães há bastante tempo e procuram fortalecer o meio-campo no próximo ano.

Ronald Koeman gostou do seu estilo de jogo e das diferentes habilidades que possui em comparação com o resto da equipe. A capacidade de driblar e o olho para o gol são elogiados pelo holandês. Como acontece com todas as transferências, nenhum clube atua sozinho. 

O Liverpool já mostrou interesse no meio-campista antes e provavelmente irá atacá-lo na primeira vez. Eles perderam Wijnaldum para o PSG na última janela passado e, apesar de seus melhores esforços para conseguir Nicolo Barella, não conseguiram. Como tal, o interesse por Sanches foi reacendido.

Não só eles, mas também a JuventusJorge Mendes, o agente de Renato Sanches, o havia proposto a la Vecchia Signora. Eles procuram aumentar a profundidade do seu plantel, possivelmente na janela de transferências de inverno, e estão estáveis ​​o suficiente para pagar a sua contratação.

Leia Também:
Daniel Alves se oferece ao Barcelona
Barcelona segue monitorando José Luis Gayà lateral do Valência
Oficial: Pedri assina acordo com o Barcelona até 2026
Barcelona e Atlético de Madrid brigam por Alessio Romagnoli, zagueiro do Milan

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui