Antoine Griezmann admitiu que está preocupado com a recepção que receberá dos torcedores do Atlético de Madrid após sua transferência para o Barcelona em 2019, após seu retorno ao clube na última janela.
No entanto, o jogador de 30 anos estava confiante de que poderia conquistar a torcida do Los Colchoneros dando tudo de si em campo nesta temporada e deixou claro que está contente no Estádio Wanda Metropolitano.
“Eu estava preocupado sobre como os torcedores do Atlético me receberiam. Sei que comecei mal, mas sabia que ia dar o meu melhor em campo para me animar e até agora tudo está indo muito bem.
Acho que eles me amam por quem eu sou, então é perfeito para todos. É verdade, tenho um treinador Diego Simeone que confia em mim, um clube que confia em mim. Minha esposa está feliz, meus filhos estão felizes. estou muito feliz dentro ou fora do campo”, disse Griezmann ao Telefoot.
Griezmann continuou explicando as razões pelas quais sua passagem de duas temporadas no Barça não foi uma catástrofe, apesar de não ser ideal.
“Fiquei muito feliz por ir para Barça, tive companheiros de equipe incríveis. Aprendi muito com os treinadores, embora às vezes não jogasse e fosse difícil. Também não foi um desastre, porque sempre marquei quase 20 gols em todas as temporadas. Para mim, é um grande orgulho jogaram no Barça”,acrescentou Griezmann .
Antoine Griezmann destacou que a sua seleção nacional melhorou muito desde que Karim Benzema e Kylian Mbappe formaram uma excelente parceria no ataque.
“Às vezes, parava um pouco no campo para vê-los jogar, era maravilhoso. Quanto melhores forem, melhor será para nós, porque criamos oportunidades e golos. Muito, muito melhoro”, observou ele.
Leia Também:
Renato Sanches diz que uma lesão arruinou sua ida para o Barcelona
Barcelona x Benfica: Veja aonde assistir ao Vivo
Manchester City faz oferta de R$ 566 milhões por De Jong, do Barça