O Newcastle United voltou suas atenções para o zagueiro Samuel Umtiti, do Barcelona, com o objetivo de reforçar sua defesa neste mês.

Os Magpies ter sido depois de um defesa-central e, depois de negociações para Lille ‘s Sven Botman quebrou, eles parecem ter resolvido em Umtiti . Um empréstimo está sendo discutido entre os clubes e foi informado que não haverá opção de compra incluída, já que o francês quer retornar ao Barça no final da temporada.

Com os dois clubes ansiosos para fechar um acordo, tudo o que resta saber é se o próprio Samuel Umtiti aceita a mudança e se parece que um acordo pode estar próximo. Se ele for, o zagueiro se verá em uma batalha pelo rebaixamento, mas os novos donos do Newcastle parecem dispostos a gastar muito este mês para se livrar da atual situação difícil.

Com uma Copa do Mundo se aproximando, o tempo de jogo regular na Premier League também pode ser atraente. Umtiti tem 31 partidas pela França e venceu a Copa do Mundo com os Les Bleus em 2018, mas não joga desde 2019.

LEIA TAMBÉM:
Philippe Coutinho, do Barcelona, ​​fecha empréstimo com Aston Villa
Barcelona e Manchester United negociam troca Dembélé-Martial
Barcelona perde interesse em Arthur Cabral, atacante do Basel
Bayern de Munique x Barcelona: Provável escalação do Barça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui