Philippe Coutinho concordou em deixar o Barcelona em busca de um futebol regular antes da Copa do Mundo no Catar deste ano.

O clube e o jogador vêm trabalhando há semanas em uma transferência com o objetivo de abrir espaço na folha de salários para o Barça registrar a nova contratação de Ferran Torres.

E parece que a saída do Coutinho está mais perto do que nunca. Ainda não é iminente, mas o Barça admite que as coisas estão indo na direção certa.

Já houve conversas com vários clubes da Premier League, entre eles o Arsenal, mas o destino mais provável do brasileiro no momento é o Aston Villa.

O clube de Birmingham está em negociações com o Barça e está perto de um acordo sobre um empréstimo com opção de compra no verão.

O ex-jogador do Liverpool cumpriu sua função quando jogou pela última vez na Premier League, passando cinco anos em Anfield, entre 2013 e 2018, antes de assinar pelo Barça por uma taxa recorde do clube de 160 milhões de euros.

Philippe Coutinho acredita que a Inglaterra é o cenário ideal para redescobrir sua forma e garantir que ele vá para a Copa do Mundo com o Brasil este ano.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona e Manchester United negociam troca Dembélé-Martial
Barcelona perde interesse em Arthur Cabral, atacante do Basel
Bayern de Munique x Barcelona: Provável escalação do Barça
Manchester City faz oferta de R$ 566 milhões por De Jong, do Barça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui