A mais recente contratação do Aston Villa, vindo do Barcelona, Philippe Coutinho, pode estar pronta para fazer sua primeira aparição no famoso clarete e azul quando os Vilões jogarem Manchester United neste fim de semana.

O jogador de 29 anos é um ex -companheiro de equipe do Liverpool do treinador do VillaSteven Gerrard , que admitiu à imprensa que ainda não está totalmente em forma.

Com a camisa 23, Philippe Coutinho é apresentado no Aston Villa: 'Ansioso  para estar em campo' | LANCE!

Apesar disso, ele pode ter um papel no sábado em uma repetição do confronto da terceira rodada da FA Cup da semana passada.

Coutinho também contraiu COVID-19 antes de se mudar para o clube de West Midlands, mas seu empresário diz que agora está totalmente recuperado e treinando com o elenco.

“Ele não está em forma porque está fazendo muito treinamento individual no Barcelona e também teve uma situação de Covid. É ótimo tê-lo, é meu trabalho instalá-lo e desfrutar de seu futebol novamente. Tenho certeza de que ainda há muito futebol neste garoto porque, para mim, ele é um talento fantástico e temos sorte de tê-lo . Na hora certa, ele será solto”, disse Gerrard à imprensa.

Philippe Coutinho não é o único recém-chegado ao Villa Park nesta semana, já que o lateral-esquerdo Lucas Digne se juntou ao clube vindo doEverton , rival da Premier League.

LEIA TAMBÉM:
Philippe Coutinho, do Barcelona, ​​fecha empréstimo com Aston Villa
Barcelona e Manchester United negociam troca Dembélé-Martial
Barcelona perde interesse em Arthur Cabral, atacante do Basel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui