O Barcelona acabou com a novela Ousmane Dembélé. Depois de ter várias ofertas de renovação de contrato esnobadas por seu agente, o clube disse a ele para encontrar um novo clube. A decisão foi tomada de forma desportiva e institucional.

Xavi Hernandez o deixou de fora da equipe para o jogo da Copa do Rei contra o Athletic Club e o diretor de futebol Mateu Alemany disse que precisa sair este mês.

“Queremos jogadores comprometidos com o Barça e para o bem de Dembélé e do clube, ele deve sair o mais rápido possível”, confirmou Alemany.

Portanto, o Barça procurará levar o francês para a frente antes do fechamento da janela de transferências para fazer algum tipo de economia em seu salário até o fim da temporada.

O clube catalão está trabalhando contra o relógio e tem apenas 11 dias para encontrar um clube disposto a pagar uma taxa de transferência em janeiro por um jogador disponível gratuitamente.

Se um acordo não puder ser feito, o Barça está pensando em liberar Ousmane Dembélé gratuitamente e espera que o time do jogador concorde com uma rescisão antecipada de seu contrato para poder se mudar para seu próximo clube agora.

Leia também:
Arsenal interessado em contratar Sergi Roberto, do Barcelona
Barcelona inicia negociações com Lisandro Martínez, do Ajax
Sergino Dest quer ficar no Barcelona, ​​Xavi quer que ele saia
Barcelona de olho em Alexander Isak, da Real Sociedad

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui