O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, foi questionado sobre rumores de que os Blues estariam interessados ​​em contratar Ousmane Dembélé em janeiro, mas minimizou as especulações.

Dembélé estava ligado a uma série de clubes no dia do prazo, incluindo PSG, ChelseaTottenham e Manchester United. O presidente Joan Laporta afirmou que Dembélé tinha uma oferta na mesa de um clube inglês, mas optou por ficar no Camp Nou.

Tuchel trabalhou com Dembélé anteriormente no Borussia Dortmund , mas diz que o Chelsea não entrou em contato com o atacante durante a janela de transferências.

O futuro de Dembélé permanece incerto agora que a janela está fechada. Parece certo que ele deixará o Barcelona como agente livre, mas não é certo para onde ele irá. Laporta disse que o agente de Dembélé deu a impressão de que o jogador de 24 anos já tem um acordo com outro clube.

Enquanto isso, está sendo relatado que Ousmane Dembélé agora pode retornar à equipe do Barcelona para a partida de domingo contra o Atlético, depois de ter ficado de fora nos últimos dois jogos.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona lidera a corrida por Serge Gnabry, atacante do Bayern de Munique
Confira a lista de desejos do Barça caso não consiga a contratação de Haaland
Barcelona quer fechar acordos de Azpilicueta e Christensen nos próximos dias
Xavi convoca Dembélé para o duelo com o Atlético de Madrid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui