O Barcelona teria feito uma abordagem de abertura para Noussair Mazraoui, com os gigantes catalães desesperados para contratá-lo em uma transferência gratuita nesta janela, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano.

No entanto, Mazraoui deixará seu time atual em uma transferência gratuita nesta janela, e vários clubes foram vinculados a seus serviços, incluindo AC Milan e Borussia Dortmund .

A reportagem, no entanto, afirma que Milan e Dortmund também entraram em contato com o agente do zagueiro Mino Raiola para registrar seu interesse em seus serviços.

No Ajax desde 2006, Noussair Mazraoui tem 130 ocasiões em todas as competições. O jogador vem impressionando na Liga dos Campeões nesta temporada, contribuindo com duas assistências em sete jogos, com o Ajax tentando chegar às quartas de final da competição.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona descarta a contratação de Alexander Isak
Barça divulga a lista de convocados para a o duelo contra o Galatasaray
Com moral! Gerrard quer que o Aston Villa contrate Coutinho permanentemente do Barça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui