O contrato de Gundogan com o Manchester City deve terminar em 15 meses, mas o clube de Guardiola está ansioso para segurá-lo a um novo acordo em meio ao interesse do gigante da La Liga, Barcelona .

O internacional alemão foi a primeira contratação de Pep Guardiola no Manchester City em 2016, quando o técnico catalão pediu ao clube que adquirisse seus serviços do Borussia Dortmund.

De acordo com o Daily Star, o Barça está entre as equipes que estão de olho no meio-campista de 31 anos, que não é considerado titular indiscutível no meio-campo nesta temporada no clube inglês. Apesar disso, eles relatam que ele deveria ficar no Etihad.

Gundogan foi titular em 15 jogos da Premier League até agora, marcando cinco gols e produzindo três assistências no que é sua sexta temporada sob o comando de Guardiola .

Caso o City não renove seu contrato nos próximos meses, eles correm o risco de perdê-lo em uma transferência gratuita em 2023.

Gundogan ganhou três títulos da Premier League, uma FA Cup, quatro Copas Carabao e dois troféus Community Shield com o Manchester City .

Ele também ajudou o City a chegar à final da Liga dos Campeões da temporada passada, onde perdeu por 1 a 0 para o Chelsea de Thomas Tuchel.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona vê Mohamed Salah como alternativa a Erling Haaland
La Liga fixa limite de gastos do Barcelona em -144 milhões de euros
Barça avalia a possibilidade de contratar João Félix, do Atlético de Madrid
Barcelona descarta a contratação de Alexander Isak

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui