O lateral do Barcelona, Jordi Alba analisou o clássico de domingo no Santiago Bernabéu contra o Real Madrid em entrevista à TVE. O defensor quer fazer uma declaração.
SAIBA MAIS: La Liga! Real Madrid x Barcelona: Veja aonde assistir ao vivo
“É o jogo do ano e a intenção é ir lá para continuar lutando por esta liga. Ir ao Clássico é ir a um jogo contra um adversário direto e vai fazer o que resta da temporada do campeonato.
Deixámos muitos pontos para trás e há distância para os que estão acima de nós, mas as sensações estão agora melhores. Vejo a equipa e os adeptos motivados. Apesar da dificuldade que estamos a ter como equipa e clube, as sensações são muito positivas.
Eu o conhecia por ter sido companheiro de seleção da Espanha e do Barça e sua chegada foi extraordinária para mim e para o vestiário. Ele é um treinador que lhe dá muita confiança. Ele conhece este lugar, o bom e o ruim, e estamos indo bem”, disse Alba.
Aos 33 anos, Jordi Alba está chegando aos últimos anos de sua carreira e diz que a Copa do Mundo do Catar 2022 será a última. “Será minha última Copa do Mundo. Estou chegando em um momento muito bom e torcendo pela lista do técnico para tentar ganhar mais uma Copa do Mundo”.