O Barcelona está planejando seus jogos de pré-temporada para a próxima temporada e parece que além de jogar na Austrália e nos Estados Unidos estão organizando a 57ª edição do Troféu Joan Gamper, contra José Mourinho, um velho inimigo.

O SPORT convidou a Roma, cujo treinador José Mourinho foi rival quando esteve no Real Madrid e no Chelsea.

De fato, ele começou sua carreira como assistente de Louis van Gaal no Barça e desde então esteve envolvido em várias controvérsias com os catalães. Mourinho voltará ao estádio para o jogo que está marcado para o dia 6 ou 7 de agosto. Ainda não é oficial, mas salvo uma surpresa, é o que vai acontecer.

Também será um retorno para Carles Perez, que deixou o Barcelona em 2020 depois de ter disputado 13 jogos pelo time principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui