O futuro de Sergi Roberto no Barcelona permanece incerto com o jogador de 30 anos sem contrato no final da temporada e ainda sem renovar seu contrato atual.

O presidente Joan Laporta disse em setembro que a extensão foi concluída e agora ofereceu outra atualização onde parece que realmente não foi feito.

“No momento, isso está nas mãos dos representantes. Sergi é um jogador pelo qual temos muito apreço, pessoalmente, deu muitos anos de glória e muito futebol ao Barça, agora está se recuperando de uma lesão e seu contrato está terminando. Foi-lhe oferecida a renovação na altura, cheguei mesmo a intervir para que houvesse condições em consenso com as duas partes e não quisessem assinar essa renovação.

Então entendemos que, já que eles não queriam assinar e agora o contrato dele está terminando… Vamos ver, porque ele é um jogador que temos que ter consideração e deferência especial porque ele fez parte de um glorioso etapa da história do Barça. Isso se concentrará em conversar com ele e deixar as coisas claras para ambas as partes”, disse ele.

Parece cada vez mais provável que o tempo de Roberto no clube possa terminar em breve, principalmente com a chegada do meio-campista do Milan, Franck Kessie.

Houve relatos de interesse em Sergi Roberto do Atlético de Madrid , clubes da Premier League e especulações sobre uma possível mudança para a MLS, mas ainda não está completamente claro onde ele jogará na próxima temporada.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona apresenta primeira oferta por Raphinha, do Leeds United
Barcelona faz contato Kalidou Koulibaly, do zagueiro do Napoli
Cody Gakpo, atacante do PSV, pode se transferir para o Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui