O Barcelona quer se fortalecer no ataque na próxima temporada e outra contratação que pode chegar de graça é o atacante do Arsenal, Alexandre Lacazette. O francês, no caso de uma mudança para o Camp Nou, se reuniria com seu ex-companheiro de equipe do Arsenal na Catalunha, Pierre-Emerick Aubameyang.

De acordo com relatórios britânicos que citam o L’Equipe, o Arsenal está avaliando se deve oferecer um novo contrato a Lacazette. Até agora, foi impossível chegar a um acordo e o ex-atacante do Lyon provavelmente sairá de graça.

Lacazette marcou seis gols em 29 jogos nesta temporada, configurando mais oito. Seus números estão aquém do que se espera dele de seu treinador, Mikel Arteta.

Enquanto isso, as diferenças financeiras entre as duas partes nas negociações podem significar o fim de seu tempo no Emirates Stadium.

Lacazette também pode retornar ao Lyon, mas o Barça também está monitorando a situação como uma alternativa de baixo custo, caso não consiga contratar uma de suas opções preferidas.

O Barça quer se fortalecer no ataque e tem Haaland, Lewandowski e Salah como prioridade, mas os três comandariam um grande investimento.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona conversa com agente de Antonio Rudiger
Barcelona aumenta oferta por Raphinha, do Leeds
Joan Laporta diz que João Félix foi alvo do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui