O Newcastle United entrou na briga para contratar o meio-campista do Barcelona Philippe Coutinho na janela de transferências no final da temporada, relata o SPORT.

O craque de 29 anos está atualmente emprestado ao Aston Villa, ao qual se juntou durante a janela de transferências de janeiro. Ele tem prosperado no Villa Park sob a tutela de seu ex-companheiro de equipe do Liverpool, Steven Gerrard.

Os Villans ainda têm a opção de tornar a transferência de Coutinho permanente no final do verão por uma taxa de € 40 milhões (R$ 210 milhões), que pretendem exercer . No entanto, os salários de Coutinho provavelmente serão um grande problema para o clube de Midlands.

Acredita-se que Coutinho esteja feliz no Villa, mas pode não estar disposto a aceitar um corte salarial maciço para tornar a transferência permanente. Ao mesmo tempo, o relatório afirma que o clube da Premier League também pode ter alguns problemas para pagar a taxa e pode tentar negociar uma taxa mais baixa.

o Newcastle parece pronto para manter seu status na Premier League. Apoiados por seus novos donos, a equipe de Tyneside está planejando uma grande ostentação no verão e quer Coutinho como parte de seu projeto.

Para isso, o Newcastle entrou em contato com o Barça, ​​que sabe que os Magpies estariam em condições de pagar mais por Philippe Coutinho do que por Villa. Ao mesmo tempo, a equipe de Eddie Howe também seria capaz de pagar o salário exagerado do meio-campista.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona conversa com agente de Antonio Rudiger
Barcelona aumenta oferta por Raphinha, do Leeds
Joan Laporta diz que João Félix foi alvo do Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui