De acordo com o Foot Mercato, o Barcelona buscará a contratação do meia-atacante francês Christopher Nkunku, do RB Leipzig.

O jogador de 24 anos passou pela base do PSG e foi amplamente considerado como uma das melhores perspectivas da França. Mas a falta de tempo de jogo com o time principal obrigou o versátil meia-atacante a se juntar ao Leipzig em 2019 e ele simplesmente prosperou no clube.

Nkunku está fazendo uma campanha sensacional em 2021/22, em particular, já tendo feito 27 gols e 17 assistências em apenas 40 jogos em todas as competições. Isso o colocou no radar de clubes de elite de toda a Europa, com o Barça também de olho no francês.

No entanto, o relatório acrescenta que o PSG, também está em busca de sua contratação e está tentando desesperadamente trazê-lo de volta ao Parc des Princes. Seus laços anteriores com o clube e seu poder financeiro dão ao Les Parisiens uma vantagem na corrida.

Christopher Nkunku ainda tem dois anos de contrato com o RB Leipzig e, considerando sua forma, o internacional francês custará uma taxa de transferência significativa. Isso pode ser um problema para o Barça , ​​pois eles estão priorizando uma mudança para um atacante de alta qualidade.

LEIA TAMBÉM:
Ronaldinho Gaúcho adoraria ver Raphinha no Barcelona
Barcelona aguarda decisão de Robert Lewandowski após reuniões positivas
Barcelona está de olho no lateral do Celta Vigo, Javi Galan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui