Iñaki Peña disse publicamente adeus aos torcedores do Galatasaray quando seu período de empréstimo chega ao fim. O goleiro saiu na janela de transferências de janeiro e se tornou o goleiro titular do clube turco por um tempo, enquanto eles navegavam por uma temporada difícil. Suas atuações na liga turca e na UEFA Europa League lhe renderam aplausos, e agora ele está escrevendo o próximo capítulo de sua carreira.

“Muito obrigado @GalatasaraySK”, escreveu o goleiro em sua conta no Twitter. Foi um prazer defender suas cores e sentir o apoio de Ali Sami Yen. Obrigado a todos pelas boas-vindas, sinto-me como outro leão desde o primeiro dia. Boa sorte e sucesso para o futuro!”

Agora, ele volta ao Barça com mais experiência e há rumores de que o clube catalão o está de olho como goleiro de segunda escolha para a próxima temporada.

Marc-André ter Stegen continuaria como titular, mas Neto poderia ser demitido. Embora o clube tenha sido associado a outras possíveis contratações de goleiros, pode ser que o único rosto novo seja Peña retornando do empréstimo.

Peña veio depois de uma lesão do goleiro uruguaio Fernando Muslera. Iñaki Peña teve um bom desempenho, principalmente contra seu antigo clube na Europa. No entanto, Muselra foi escolhido como o goleiro titular novamente depois que ele recuperou a saúde total.

LEIA TAMBÉM:
Moussa Wagué treina com o time principal do Barcelona
Valencia e Celta perguntam ao Barcelona sobre Braithwaite
Ronaldinho Gaúcho adoraria ver Raphinha no Barcelona
Barcelona aguarda decisão de Robert Lewandowski após reuniões positiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui