Terminada a temporada com o PSG, sua primeira fora do Barcelona, Lionel Messi aproveitou para rever o TyC Sports, importante canal de televisão argentino no qual o craque falou de tudo.
“Em Barcelona eu tinha tudo. Eu estava acostumado a ter companheiros com quem joguei por muitos anos, foi difícil sair, mas vou continuar no PSG. Este ano foi difícil para mim aproveitar e quero fazê-lo na próxima temporada.
Eu não tinha planos de mudar nada na temporada passada. Depois da felicidade representada pela conquista da Copa América, pensei que tudo seria igual, mas aconteceu o que aconteceu. A adaptação das crianças à nova vida foi espetacular, mas Antonella e eu tivemos mais dificuldades. No primeiro dia de aula para Thiago e Mateo começamos a chorar porque não entendíamos nada.
Tive que me acostumar com outra forma de jogar. Comecei a liga tarde, levei uma pancada forte no joelho, e entre uma coisa e outra não terminei de começar. Então chegaram as férias de Natal e eu passei o COVID. Passei mal, com muita tosse, dor de garganta e febre. Deixou sequelas nos meus pulmões. Mal consegui correr durante um mês e meio e, apesar do que me disseram, voltei a treinar cedo. Entrei correndo, mas não aguentei mais”, disse Messi.