Deve haver milhares de culers que não vão sequer entreter a perspectiva de ver Angel Di Maria vestindo as cores do Barcelona simplesmente por causa de sua fidelidade ao Real Madrid.

Aos 34 anos ele mostrou em Wembley recentemente, Di Maria ainda tem o que é preciso para se apresentar no mais alto nível.

Na equipe certa, há um argumento convincente de que tal movimento poderia ser um sucesso retumbante.

Do ponto de vista do Barça, ele oferece uma experiência incrível e sua aquisição, se acontecer, o traria de volta a uma liga que ele conhece bem.

Ele claramente não tem o ritmo de Ousmane Dembélé e a energia de Raphinha, mas é improvável que o francês fique, e o brasileiro é muito caro. E o jovem Ez Abde ainda é um pouco inexperiente para ser confiável regularmente também.

Estamos onde estamos e, francamente, é improvável que jantemos na mesa principal do futebol em termos de transferências por um tempo ainda.

Conseguir um jogador do calibre de Di Maria e pelo que seria sem dúvida um desembolso relativamente pequeno em termos de salário seria um verdadeiro golpe para o clube neste momento.

A idade certamente não será uma barreira para sua excelência inquestionável e isso só pode ser benéfico para qualquer clube que o faça assinar na linha pontilhada.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona luta para vender Lenglet, e começa a pensar em empréstimo
Ansu Fati: “Quero passar toda a minha carreira no Barcelona”
Robert Lewandowski: ‘Minha era no Bayern de Munique acabou”
Barcelona oferece Óscar Mingueza ao Getafe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui