Clement Lenglet tem falado sobre sua mudança para o Tottenham e como ele está com fome de tempo de jogo depois de lutar por minutos no Barcelona na última temporada.

Clement foi emprestado por uma temporada, em um acordo que não inclui opção de compra, e mal pode esperar para começar na Premier League com seu novo clube.

“Estou muito feliz por estar aqui, por estar nesta cidade, neste clube. Falo com amigos, com minha família, para tomar minha decisão e todas as palavras foram muito, muito boas falando sobre o clube.

Estou muito animado para começar a temporada com meus novos companheiros de equipe, novo estádio, nova cidade. Para mim, tudo é novo, mas estou com fome, quero jogar, quero ser o melhor jogador de futebol para ajudar o time a ganhar troféus e lutar em todas as competições.

Antes de tudo, quero ser um bom companheiro de equipe, ser um defensor que possa ser forte, agressivo e ajudar o grupo a ganhar a bola. É muito importante, antes de tudo, ser um bom defensor, depois disso, um bom jogador e ajudar o time”, disse Clement Lenglet.

Lenglet recebeu permissão do Barça para perder o início da pré-temporada e agora se juntará a seus novos companheiros de equipe para se preparar para a nova campanha 2022-23. Os Spurs devem seguir para a Coreia do Sul em breve para o primeiro de uma série de amistosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui