O Barcelona confirmou que o meio-campista Álvaro Sanz deixou o clube e foi contratado pelo Mirandes. Sanz  tem 21 anos e foi transferido para o time da segunda divisão, mas o Barça manteve quase metade de seus direitos.

SAIBA MAIS: Álvaro Sanz deve concluir a transferência definitiva do Barcelona

“O FC Barcelona e o CD Mirandés chegaram a um acordo sobre a transferência de Álvaro Sanz. O clube catalão detém 45% dos direitos do jogador”, disse o clube em nota.

Sanz está no Barça desde 2015 e fez sua estreia na equipe principal na última temporada contra o Mallorca. O meio-campista chegou a jogar mais três vezes, mas agora decidiu seguir em frente.

Álvaro enviou uma mensagem de despedida aos torcedores nas redes sociais.

“Hoje é hora de separar nossos caminhos, que estão juntos há 7 anos e meio. Durante todo este tempo serei eternamente grato a todas as pessoas que fizeram parte do meu percurso profissional e principalmente a nível pessoal.

Quero agradecer publicamente a todas as pessoas que estiveram ao meu lado, companheiros de equipa, comissão técnica, staff do clube, dirigentes, la masia e seu staff, mas claro…

A todos aqueles adeptos que sempre estiveram presentes desde a minha chegada . Valorizo ​​muito tudo o que vim a conquistar com esta grande entidade, a minha estreia profissional tanto nas competições locais como a nível europeu Muito obrigado FC Barcelona por me ensinar que um clube de futebol pode ser uma família. Sempre serei mais um cule onde quer que eu vá.”

Boa sorte, Álvaro Sanz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui