Jorginho será dispensado do Chelsea no dia 30 de junho e ainda não decidiu o que fazer com o futuro. Ele tem propostas importantes na Inglaterra, mas também sabe do interesse do Barcelona em contratá-lo.
A situação econômica do clube não é das melhores para fazer incorporações por causa do Fair Play financeiro ajustado da La Liga, tem levado a direção do clube a olha com carinho para jogadores que possam chegar de graça ao Spotify Camp Nou.
Jorginho, meia do Chelsea. Aos 31 anos é um jogador que possa resolver a curto e médio prazo a possível saída de Sergio Busquets no final da temporada. No entanto, o próprio futebolista ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro porque tem vários namorados para escolher.
O Chelsea quer renová-lo porque podem sofrer a queda de N’Golo Kanté, que se recupera de uma cirurgia também ficará livre ao fim da temporada. A eles junta-se o Newcastle, que neste momento ocupa a quarta posição da tabela e faz um plantel competitivo para a temporada2023/24 e podem pagar um salário milionário para convencê-lo a assinar um grande acordo, possivelmente o último de sua carreira.
Já o Barça têm um projeto esportivo sólido de presente e futuro e estão acumulando resultados muito bons na campanha, embora possa oferecer um salário tão alto como na Premier.
Ainda segundo relatos da imprensa, embora as propostas da Inglaterra se mostrem mais contundentes que as do Barça, a verdade é que Jorginho não esquece o gigante catalão e mantém a expectativa quanto ao seu futuro. Não vai mexer durante a atual janela e espera que avance um pouco mais a temporada antes de tomar uma decisão. Tudo está na mesa.
LEIA TAMBÉM: