O Barcelona está interessado no técnico do Girona, Miguel ‘Míchel’ Muñoz, como um potencial substituto para Xavi Hernández antes da próxima temporada, de acordo com um relatos na Catalunha.

O presidente Joan Laporta apoiou publicamente Xavi no início desta semana, mas os próximos seis meses são enormes para o futuro do lendário meia como treinador principal, já que o Barça atualmente ocupa o terceiro lugar na tabela da La Liga e ainda não conquistou uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Míchel, por outro lado, colocou o Girona no topo da tabela após os primeiros três meses desta campanha, após uma temporada já muito impressionante em 2022-23. Os catalães jogam com um estilo ousado, ofensivo e goleador, e Míchel já estava no radar do Barça antes de contratar Xavi no final de 2021, então há validade neste boato em particular.

Xavi assinou um novo contrato de dois anos em setembro e não há indicação de que seu emprego esteja em perigo, e as regras da La Liga determinam que um técnico não pode comandar dois times na mesma temporada, o que tornaria impossível a contratação de Míchel. Apenas um desastre faria com que Xavi fosse demitido no meio da temporada, mas uma campanha fraca pode levar a uma mudança na próxima temporada.

Se isso acontecer, espere que o nome de Miguel ‘Míchel’ Muñoz esteja no topo da lista ou muito próximo dele.

Leia Também:
Barcelona jogará amistoso em dezembro nos Estados Unidos
Presidente do Atlético de Madrid fala sobre o futuro de João Félix após empréstimo..
Deco atualiza os planos do Barcelona para Ansu Fati
Carles Puyol acredita que Xavi pode mudar as coisas no Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui