andrea-pirlo-revela-como-pep-guardiola-quase-o-contratou-para-o-barcelona
Andrea Pirlo revelou que teve a chance de assinar pelo Barcelona sob o comando de Pep Guardiola em 2010. O Barça enfrentou o Milan no Gamper Tropy, o que gerou uma conversa interessante após o jogo.
“Havia uma chance do Milan contratar o Ibra e ele Guardiola perguntou se eu estava disponível para acompanhá-lo no Barcelona. Conversamos um pouco no escritório dele, mas depois o Ibra chegou e eu fiquei no Milan também.
Guardiola me disse que gostaria que eu estivesse lá. Ele me conhecia porque tinha jogado no Brescia, mesmo que não tivéssemos jogado juntos. Fiquei muito orgulhoso de sentar em seu escritório e ser chamado por ele, mesmo que nada acontecesse no final.
Teria sido bastante técnico, também estava Sergio Busquets. Teria sido uma experiência agradável, mas no final estive no Milan com muitos outros campeões, por isso fiquei feliz”, disse Andrea.
Andrea Pirlo teria se juntado a um time do Barça com Sergio Busquets, Xavi e Andrés Iniesta no elenco e admitiu que teria sido uma experiência divertida.
Vitor Roque chegou ao Barcelona e em breve será apresentado como o mais novo membro da…
O Barcelona e a Nike têm uma relação de longa data, com a empresa americana…
Bernardo Silva saltou em defesa do companheiro de seleção de Portugal, João Félix, e diz…
Sergi Roberto e Marcos Alonso agora podem negociar livremente com qualquer clube a partir da…
O Barcelona teme que Pedri possa perder a Supertaça da Espanha devido à lesão que…
O Barcelona está planejando estender o contrato ao jovem atacante Marc Guiu. Guiu tem 17…