Andrea Pirlo revelou que teve a chance de assinar pelo Barcelona sob o comando de Pep Guardiola em 2010. O Barça enfrentou o Milan no Gamper Tropy, o que gerou uma conversa interessante após o jogo.

“Havia uma chance do Milan contratar o Ibra e ele Guardiola perguntou se eu estava disponível para acompanhá-lo no Barcelona. Conversamos um pouco no escritório dele, mas depois o Ibra chegou e eu fiquei no Milan também.

Guardiola me disse que gostaria que eu estivesse lá. Ele me conhecia porque tinha jogado no Brescia, mesmo que não tivéssemos jogado juntos. Fiquei muito orgulhoso de sentar em seu escritório e ser chamado por ele, mesmo que nada acontecesse no final. 

Teria sido bastante técnico, também estava Sergio Busquets. Teria sido uma experiência agradável, mas no final estive no Milan com muitos outros campeões, por isso fiquei feliz”, disse Andrea.

Andrea Pirlo teria se juntado a um time do Barça com Sergio Busquets, Xavi e Andrés Iniesta no elenco e admitiu que teria sido uma experiência divertida.

Leia Também:
Barcelona x Porto: Veja aonde assistir ao vivo
João Cancelo: “Temos uma equipe muito jovem e vamos aprender”
Barcelona reacenderá o interesse de Joshua Kimmich, do Bayern de Munique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui