O Barcelona está estudando a contratação de André Onana, goleiro do Ajax. Os catalães tem desfrutado de uma relação tremenda com o clube holandês, que espera utilizar para contratar o camaronês.
Apesar de o Barça apostar Iñaki Peña, goleiro altamente promissor, a equipe ainda pode ainda estar à procura de reforçar a posição, de acordo com uma reportagem do Mundo Deportivo.
Onana tem 25 anos e seu contrato a vigorar até 2022, pelo que não se sabe se os catalães preferem esperar um ano e contratá-lo de forma gratuita, tendo em conta que só poderá jogar pelos catalães em fevereiro de 2022 no mínimo, devido à proibição de 12 meses que ele recebeu no início deste ano por violar os protocolos de doping.
Dito isso, uma audiência será realizada em um mês, o que poderá resultar na redução de sua sentença, e o Barça provavelmente tomará uma decisão nessa época. O gigante catalão teria estado em contato com o staff do jogador, embora tenha sido bastante reconfortante pelo fato de acreditar em jogadores como Peña, que ainda não se estreou na equipe titular.


