O Barcelona confirmou nesta quinta-feira (03) que Clement Lenglet sofreu uma lesão no tendão e está descartado até novo aviso.

A notícia significa que o francês perderá o grande confronto de domingo contra o Atlético de Madrid no Camp Nou na La Liga e os primeiros relatórios sugerem que ele ficará fora por cerca de cinco semanas.

Lenglet não jogou muito nesta temporada pelo Barcelona e só fez quatro partidas na La Liga pelos catalães. O zagueiro caiu na hierarquia e atrás dos jovens Ronald Araujo e Eric Garcia.

No entanto, sua lesão deixa o Barça com poucas opções defensivas antes da visita dos atuais campeões. Eric ainda está fora dos gramados, mas voltou a treinar durante a recente pausa internacional.

Samuel Umtiti também está fora de ação devido a lesão. O francês foi descartado por três meses depois de precisar de cirurgia em um metatarasal fraturado.

Enquanto isso, Araújo esteve fora em serviço internacional com o Uruguai, mas deve voltar em breve e deve fazer parceria com Gerard Piqué na zaga central para o confronto com o Atlético.

LEIA TAMBÉM:
É oficial! Barcelona anuncia retorno de Adama Traoré
Ousmane tem 48 horas para resolver sua vida no Barcelona
Ansu Fati deve retornar em 60 dias
Ele fica! Óscar Mingueza fica no Barcelona

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui