De acordo com o jornal Sport, o Barcelona poderá trocar Rakitic por Diego Carlos, do Sevilla. Diego é ex-jogador do São Paulo e o futebol do zagueiro brasileiro teria agradado o gigante catalão.

O croata é lembrado com muito carinho pelos torcedores do Sevilla, pois ele conquistou a Liga Europa pelo clube na temporada 2013/14. O Sevilla sonha com o seu retorno ao clube, mas devido a crise causada pelo novo coranavírus, o Barça sabe que vender o atleta pelo seu preço de mercado – 20 milhões de euros (pouco mais de 114 milhões se reais) – pode ser uma barreira e por isso, deve aceitar jogadores ao invés do dinheiro.
Ainda segundo o relatório, além de Diego Carlos, os catalães demonstraram interesse na troca pelo zagueiro Jules Koundé. Para a transferência acontecer, mesmo que o Sevilla e o Barça aceitem as trocas entre jogadores, Rakitic precisa aceitar diminuir muito seu salário para se encaixar no orçamento do clube.
Rakitic chegou ao Camp Nou em 2014, e desde então participou de 299 jogos e conquistou 13 títulos.
LEIA TAMBÉM:
Carles Peréz: “O Barcelona é passado, meu foco agora é a Roma”
Agora vai? Willian pode finalmente ir para o Barcelona, segundo jornal
Theo Hernández do AC Milan entra na lista de reforços do Barcelona
De Jong sobre seu início no Barcelona: “Estou feliz mas posso jogar melhor”
Schalke pensa em desistir da contratação de Todibo


