Em seu InstagramMartin Braithwaite, mandou um recado para a torcida do Barcelona. O atacante dinamarquês espera voltar aos gramados melhor.

“Paciência é a chave. Estou trabalhando em todos os pequenos detalhes de jogo que podem acontecer durante a temporada. Por isso, é melhor que acreditem que vou voltar em uma versão melhor.” Disse Braithwaite.

Braithwaite participou de apenas três jogos pelo clube catalão pois os campeonatos foram suspensos devido à pandemia do novo coronavírus, mas o jogador não marcou nenhum gol em nenhuma das ocasiões.

Martin Braithwaite foi contratado pelo Barcelona por 18 milhões de reais (cerca de 84 milhões de reais), seu contrato vai até 2024 com uma cláusula de liberação de 300 milhões de euros (cerca de 1 bilhão de reais).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui