Antoine Griezmann chegou ao Camp Nou vindo do Atlético de Madrid em 2019, custando aos cofres do Barcelona 120 milhões de euros. O curioso é que em 2018, os culés tentaram contratar Griezmann, mas o frânces recusou e renovou com o Atlético.

A intenção do gigante da Catalunha era que Griezmann ampliasse ainda mais as opções ofensivas de Ernesto Valverde – técnico na época – que já contava com Messi, Suárez, Dembélé e Coutinho.

No dia 12 de junho de 2019, os blaugranas anunciavam o jogador e na publicação, o clube o anunciou como “magnífico” mas, parece que agora as coisas mudaram. Griezmann em menos de um ano, passou de magnífico à negociável.

SAIBA MAIS: Barcelona | Inter de Milão quer Griezmann em troca de Lautaro Martínez?

Segundo o Gazzetta dello Sport nunca houve amor. O jornal italiano se propôs a explicar “o que deu errado” com Griezmann.

“Em Barcelona, o queriam um ano antes mas ele chegou um ano depois, quando torcedores e jogadores sonhavam com o retorno de Neymar. Nunca houve amor entre Griezmann e Barcelona, apesar do caro e contestado casamento de verão. Números decrescentes, relações frias com os torcedores e o ambiente, talvez até com parte dos companheiros.” Escreveu o jornal.

O interessante é que, Griezmann tem até bons números. Foram 14 gols e 4 assistências em 37 jogos pelo clube catalão. Porém, o atacante ainda está longe do nível apresentado no Atlético de Madrid.

Antoine assinou até 2024 com o Barça e o valor da multa rescisória do atleta é de 800 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona poderá trocar Philippe Coutinho por N’Golo Kanté do Chelsea?

Barcelona oferecerá Philippe Coutinho para Chelsea e Arsenal

Ex-vice-presidente do Barcelona reafirma o discurso de corrupção no clube

Barcelona propôs renovação a Nélson Semedo de mais três temporadas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui