Não é novidade que o Barcelona quer Neymar de volta ao clube na próxima temporada e, de acordo com o Mundo Deportivo, o clube catalão está disposto a mandar Dembélé para o PSG. Além do jovem atacante francês, o Barça pensa em ceder, Samuel Umtiti e Jean-Clair Todibo.

Enquanto Umtiti e Dembélé estão na equipe, Todibo está atualmente emprestado no Schalke 04 até o final da temporada, uma indicação de que seu futuro poderia estar longe do Camp Nou.

Vale a pena lembrar que na última temporada, o PSG recusou o francês em negociação por Neymar, porém parece que o trio agradou o time parisiense.

Dembélé tem apenas 22 anos e seu contrato com o gigante catalão vai até junho de 2022. O atacante sofreu muitas lesões nesta temporada e participou de apenas 9 jogos e marcou um gol.

Samuel Umtiti tem 26 anos, seu contrato com o Barça vai até junho de 2023. Nesta temporada ele participou de 16 partidas. No total, o zagueiro tem 114 jogos pelo clube catalão e está no Barcelona desde a temporada 2016/17.

Todibo tem 20 anos, seu contrato de empréstimo com o Schalke vai até 30 de junho de 2020. Nesta temporada o zagueiro já participou de 7 partidas pelo time alemão.

LEIA TAMBÉM:

Quique Setién: “Ivan Rakitic não pediu para deixar o Barcelona”

Gonzalo Plata: “Eu estava muito perto do Barcelona”

Quique Setién diz que é mais lógico entregar o título para o Barcelona

Vazada quarta camisa do Barcelona para a próxima temporada

Camp Nou poderá ficar com os portões fechados até novembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui