Lionel Messi sofreu uma microruptura muscular na coxa direita na terça-feira, mas já iniciou os trabalhos para sua recuperação. Em nota nesta sexta-feira, o Barcelona afirmou que o camisa “10” voltará a treinar com o resto da equipe em poucos dias.

A nota ainda dizia que a sessão individual do craque na academia nesta sexta-feira visa “evitar mais riscos, já que faltam oito dias para o primeiro compromisso na Liga”.

a lesão do argentino foi informada na noite de quarta-feira pelo canal TV3. Nessa mesma quarta-feira pela manhã, Messi já não havia treinado normalmente com o resto do elenco. O craque havia treinado na academia, e como não era de conhecimento público sua lesão,  aquilo tinha sido visto como parte de seu programa de proteção contra lesões, quando na verdade, ele já estava em recuperação.

SAIBA MAIS: Lionel Messi treina na academia como precaução

O clube catalão está na liderança do Campeonato Espanhol, com 58 pontos, dois a mais que seu rival Real Madrid. O primeiro jogo dos catalães na retomada da competição será no dia 13 de junho, contra o Real Mallorca, fora de casa.

Barcelona | Luis Suárez fala sobre recuperação de lesões e retorno à La Liga

Imprensa italiana insiste que Liverpool quer Dembélé por empréstimo

Com a permissão de Guardiola, o Manchester City busca a contratação de Sergi Roberto

Barça quer trazer Eric Garcia de volta do Manchester City

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui