Celta de Vigo x Barcelona se enfrentaram pela trigésima segunda rodada da La Liga. A partida aconteceu no estádio Balaídos. O Barça empatou em 2 a 2.

A partida começou com o Barça pressionando bastante o Celta. Os catalães foram para cima dos donos da casa, e aos 20 minutos, Arturo Vidal foi derrubado perto da grande área e a falta foi marcada.

Em uma grande jogada ensaiada, Messi bateu a falta e lançou na cabeça de Suárez, que testou para o fundo do gol, 1×0 Barça. A partir do gol, o jogo ficou aberto e o Celta quase empatou a partida. Aos 24 minutos, Denis Suárez tocou para Méndez, que bateu e acertou a trave de Ter Stegen.

A segunda etapa começou pilhada, logo aos 5 minutos, o Celta trocou passes rápidos e Yokuslu disparou pela direita, cruzou rasteiro e Smolov marcou o gol de empate dos donos de casa.

O jogo ficou duro, mas as oportunidades continuaram a aparecer. Aos 22 minutos, Semedo roubou a bola e tocou para Messi, que invadiu a área pela direita e rolou para Suárez. O uruguaio girou e bateu cruzado, 2×1 Barça.

O Celta não se rendeu e foi para cima do Barcelona e aos 43 minutos, Aspas cobrou uma falta com perfeição, por baixo e por fora da barreira, marcando um belíssimo gol, decretando o empate.

LEIA TAMBÉM:

DIA DE JOGO!! Tudo sobre a partida e os…

Vantagens e desvantagens da troca de Arthur por Pjanic

Tevez quer unir Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui