O atacante do Getafe, Ángel Rodríguez, revelou o motivo da sua transferência para o Barcelona ter falhado.

Quando Ousmane Dembélé se lesionou, o Barça teve permissão para fazer uma contratação de emergência de um jogador da La Liga. Ángel, que fazia uma boa temporada no Getafe e estava fortemente ligado ao gigante catalão.

O boato era tão quente que, quando ele fez um gol no Camp Nou, ele optou por não comemorar. No entanto, o jogador escolhido foi Martin Braithwaite, do Leganés, e parece que foi porque Setién bloqueou a mudança de Rodríguez.

“Não sei se é verdade ou não, foi isso que me disseram. No final, o treinador tem que tomar uma decisão e foi isso que aconteceu. Eu entendo que ele preferiu Braithwaite, que é um grande jogador, mais jovem do que eu, e com certeza, se eles permitirem, ele poderá fazer grandes partidas pelo Barça.

Havia muitos jogadores nessa longa lista. Não custou muito caro e, no final, as estatísticas estavam a meu favor. Pelos minutos jogados, pelos golos marcados e pela época que estava a fazer.

No final, todo mundo quer jogar ao lado do Lionel Messi, é assim. Ele é o melhor jogador do mundo, é o que mais brilha em campo. Todos querem estar ao seu lado, ou se não, jogar contra ele”, disse o atacante.

LEIA TAMBÉM:
Revelado! Lionel Messi recusou uma proposta do Real Madrid em 2013
Barcelona vai em busca da contratação de Juan Bernat e Ángel Di María
Antoine Griezmann: “Deschamps sabe onde me colocar”
Ansu Fati e Sergiño Dest selecionados para o prêmio Golden Boy 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui