Marc Cucurella falou sobre a possibilidade de voltar para o Barcelona. Em entrevista ao jornal Sport, o meia do Getafe também falou sobre o confronto com os catalães neste fim de semana.

Cucurella foi questionado pela primeira vez sobre como é enfrentar este novo Barça, de Ronald Koeman.

“Acho que eles ainda têm a mesma coluna vertebral dos últimos anos. Eles fizeram algumas mudanças em alguns aspectos. Eles ainda são uma grande equipe. Eles vão lutar por todos os troféus”, disse o meia.

Ele foi então questionado se estava desapontado por deixar o Camp Nou e se estaria aberto para retornar.

“Sim e não. Eu não acho que eles me deram uma chance. Joguei cinco minutos em uma partida da Copa do Rei e é difícil mostrar se você está à altura ou não. Por outro lado, essa decisão me tornou o jogador que sou agora. Para um jogador da academia é difícil, mas tenho a chance de ter sucesso no mundo do futebol. Não era para ser no Barça e tive que procurá-lo em outro lugar, mas graças ao Eibar e Getafe me tornei um jogador da La Liga e posso jogar pela Espanha Sub-21.

O Barça será sempre o Barça. É minha casa. Todos nós gostaríamos de voltar para casa um dia. Trabalho por conta própria, para ter uma boa carreira. Se um dia surgir a chance de voltar ao Barça, a verdade é que eu ficaria muito satisfeito”, completou o jogador.

Getafe x Barcelona se enfrentarão amanhã em partida válida pela 6ª rodada da La Liga. A partida acontecerá no estádio Alfonso Pérez, às 16:00 (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui