Após a derrota do Barcelona para o Getafe no último sábado (17) pela La Liga, o técnico Ronald Koeman criticou o futebol que a sua equipe vem apresentando nessa temporada.

Koeman acredita que o time precisará jogar melhor para fazer uma grande estreia hoje (20) na fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Ferencváros.

SAIBA MAIS: Estreia! Barcelona x Ferencváros: Veja aonde assistir ao vivo

“Cada semana é importante. Queremos começar bem a Champions League, ganhar o jogo e ter paz de espírito. É isso que temos em mente. Vai ser difícil e é importante ganhar os jogos em casa.

Sempre há pressão para vencer os jogos. Estamos otimistas para o jogo. Nossa mente é jogo a jogo, é a melhor maneira de enfrentá-lo“, disse o técnico na coletiva de previa do jogo.

O holandês ainda afirmou que Lionel Messi e Antoine Griezmann precisam render mais dentro de campo.

“Messi poderia neste momento estar atuando melhor, mas ele está feliz, trabalhando, focado. Ele quer jogar e ser o capitão da equipe. Não tenho queixas. Ele teve algum azar, com o chute na trave e o último do jogo. Mas não tenho dúvidas sobre o seu desempenho e vamos vê-lo nos próximos jogos, tenho a certeza.

Griezmann está trabalhando bem. Claro que ele pode recuperar seu  desempenho e ele conhece sua situação. A única coisa que ele pode fazer é trabalhar duro para mudar as coisas, nada mais”, completou Koeman.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona deve iniciar as negociações para renovação de contrato de De Jong
Barcelona x Ferencváros: Provável escalação do Barça
Piqué aceita redução salarial proposta pelo Barcelona
Koeman não vê o Barcelona como favorito para a Champions League

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui