O técnico do BarcelonaRonald Koeman, afirmou que o atacante Lionel Messi não está apresentando o seu melhor na atual temporada.

O craque argentino marcou apenas um gol em quatro jogos pelo Barça nesta temporada e não fez uma boa partida na derrota dos catalães para o Getafe no último sábado (17).

Messi marcou apenas sete gols em 19 partidas desde que o futebol foi retomado na Espanha em junho, sendo quatro deles de pênalti.

É, sem dúvida, uma preocupação para um atacante que teve uma média de quase um gol por jogo durante grande parte da última década.

O Barça está agora entrando em uma série de jogos cruciais, incluindo o duelo pela Liga dos Campeões contra o Ferencváros, hoje (20), antes do El Clásico, neste sábado (24) contra o Real Madrid na La Liga.

“Talvez, agora, o desempenho de Messi possa ser melhor. Mas ele está feliz, está trabalhando muito e quer ser o capitão dessa equipe.

Não tenho uma única reclamação. Ele também teve azar. Ele acertou a trave e em mais um jogo que será um gol. Não tenho dúvidas sobre o desempenho dele e vamos vê-lo de volta ao seu melhor nos próximos jogos, tenho certeza”, disse Koeman aos repórteres, segundo o jornal Sport.

LEIA TAMBÉM:
Barcelona x Ferencváros: Provável escalação do Barça
Piqué aceita redução salarial proposta pelo Barcelona
Koeman não vê o Barcelona como favorito para a Champions League

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui