Pedri González tem falado sobre a vida no Barcelona e diz que não está sentindo a pressão, apesar de agora jogar por um dos maiores clubes do mundo aos 17 anos.

O atacante marcou seu primeiro gol pelo Barça na vitória da Champions League sobre o Ferencváros, na última terça-feira (20). Agora admite que espera jogar contra o Real Madrid no sábado.

SAIBA MAIS: El Clásico! Barcelona x Real Madrid: Veja aonde assistir ao vivo

“Muito animado depois do gol. Nem acreditei, quando marquei. Tenho que agradecer ao Dembélé, que fez uma grande jogada. Sinto-me confortável porque vejo o Barça jogar desde que era criança e isso ajuda-me.

A pressão? Quando entro em campo, não penso nisso. Você não pode entrar em campo com os nervos. Tento jogar como quando fazia em casa com meu irmão ou quando brincava com amigos.

As vezes que me vi jogar o El Clásico foi em sonhos. Sou do Barça e sempre os vivi com muita intensidade como torcedor. Agora, vou vivê-lo por dentro. Espero ter alguns minutos”, disse o atacante.

Certamente não será nenhuma surpresa ver Pedri jogar em algum momento da partida. O adolescente se destacou na sua estreia na derrota do Barça para o Getafe, além de marcar um gol na Champions League, que certamente aumentou ainda mais as suas possibilidades.

LEIA TAMBÉM:
Griezmann não estará à venda na janela de transferência de janeiro
Piqué quebra silêncio e critica duramente a diretoria do Barcelona
Barcelona divulga lista de convocados para o El Clásico contra o Real Madrid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui