Barcelona já está visando a janela de transferências de janeiro. Os catalães tem como meta, a contratação de Eric García, zagueiro do Manchester City e o atacante Darwin Núñez, do Benfica ou Memphis Depay, Lyon. Porém, para isso o clube precisa gerar receita.

Carles Tusquets, presidente interino do Barça afirmou que em janeiro os catalães só poderão contratar jogadores se primeiro engordarem seus cofres. Por isso, a equipe se apressou em colocar na lista de transferências três jogadores que não entram nos planos de Ronald Koeman.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o lateral-esquerdo Junior Firpo, Samuel Umtiti e Carles Aleñá estão na Barca Catalã. Por Firpo e Aleñá, o Barcelona espera obter entre 10 e 20 milhões de euros (R$ 68 e 133 milhões). Já a situação de Umtiti é um pouco diferente, o histórico de lesões do zagueiro afastou muitos clubes.

Ainda segundo o relatório, o Barça não descarta lucrar com uma possível venda de Emerson. O lateral brasileiro, que está emprestado ao Real Betis, pode deixar o clube espanhol e ir para o AC Milan em janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui