O número excessivo de lesões no Barcelona continua a crescer a cada dia. Depois de Ansu Fati, Ronald Araújo e Philippe Coutinho, Sergio Busquets é o outro jogador a entrar na lista.

O meia se machucou no segundo tempo no empate da Espanha contra a Suíça. Koke então substituiu Busquets aos 28 minutos. Por enquanto, a duração da lesão é desconhecida, mas pode ser um desconforto muscular.

No entanto, se a lesão do jogador for prolongada, Ronald Koeman terá de encontrar soluções. O técnico holandês já contou várias vezes com o volante espanhol nesta temporada. Miralem Pjanic substituiu Busquets em muitas ocasiões, mas não há muitas opções para substituir Pjanic se algo acontecer com ele.

Koeman não conta com Riqui Puig e Carles Aleña, mas pode querer dar-lhes mais tempo de jogo agora que o meia está de fora. Depois dos comentários do holandês sobre Puig, esta é a ocasião perfeita para fazê-lo engolir suas palavras.

Além disso, Busquets não teve o melhor início de temporada. Ele descansando um pouco pode ser benéfico para o Barça no restante da temporada.

LEIA TAMBÉM:
Dani Olmo é uma prioridade para os candidatos presidenciais do Barcelona
Alexander-Arnold: “Messi não tem fraquezas, é o melhor jogador de sempre”
Ansu Fati deixa o hospital após a cirurgia no joelho
Neymar pode voltar ao Barcelona, ​​com uma condição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui