Ao longo da última janela de transferências, o Barcelona viveu um dos maiores sustos da história do clube. Pode parecer um pouco exagerado, mas é porque realmente era. Lionel Messi estava pronto para deixar o clube.

Claro, já ouvimos essa história uma e outra vez, só que desta vez, ele estava falando sério. O Manchester City, um dos poucos clubes com poder financeiro suficiente para realmente fazer a transferência acontecer, estava extremamente interessado, mas a negociação não foi concretizada e Messi seguiu no Camp Nou.

Agora, porém, de acordo com o Mundo Deportivo, o City está traçando um novo plano para trazer a estrela argentina para o Etihad. Como o contrato do argentino está previsto para terminar em 2021, o gigante da Premier League pretende abordá-lo com a ideia de jogar tanto pela equipe inglesa quanto pela que está competindo na MLS ou, mais especificamente, em Nova York.

Esta informação não é inteiramente nova, mas Dean Jones, um jornalista da Eurosport que falou sobre o assunto no seu podcast do Ranks FC, como relatou o Mundo Deportivo, sugere que esta seria uma oferta tentadora para Messi. Assim, ele poderá continuar jogando na MLS depois de competir no mais alto nível na Europa.

LEIA TAMBÉM:
Dani Olmo é uma prioridade para os candidatos presidenciais do Barcelona
Alexander-Arnold: “Messi não tem fraquezas, é o melhor jogador de sempre”
Ansu Fati deixa o hospital após a cirurgia no joelho
Neymar pode voltar ao Barcelona, ​​com uma condição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui