O jovem meia do Barcelona, ​​Pedri González, deu entrevista para a rádio Cadena SER. O jogador de 17 anos falou sobre Lionel Messi, sua quase ida para o Real Madrid e ainda mostrou toda a sua humildade.

SOBRE MESSI:
“Você nunca se acostuma a ver os movimentos de Messi. Não apenas Messi, todos os companheiros de equipe surpreendem você. Poder aprender com eles é um luxo. Ver o que Messi faz… ele faz o que quer e quando quer. Você vê-lo na TV e no PlayStation e depois vê-lo na vida real impressiona. Jogar com Messi é um prêmio que a vida me deu.”

SOBRE O REAL MADRID:

“Estive a ser julgado durante uma semana em Madrid, disseram-me que não era bom o suficiente. Levaram-me a um escritório e disseram-me e fiquei um pouco chateado, mas serviu para me manter a trabalhar e a melhorar. Agradeço a eles, porque agora estou no time que sempre quis estar. Desde pequeno sou torcedor do Barça.”
HUMILDADE:
“Acho que se você perder a humildade e deixar de ser quem é, você perde o jogador de futebol. Meus pais e meu irmão são os que mais me aconselham. Meu irmão sempre descobre algum erro. Isso é muito bom porque você exige muito de si mesmo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui