Pep Guardiola acaba de assinar uma prorrogação de contrato com o Manchester City, o que faz aumentar os rumores de que Lionel Messi poderia se juntar a ele na Inglaterra, depois que o argentino declarou seu desejo de deixar o Camp Nou na janela passada.

Antes do confronto do City na Premier League com o Tottenham, Guardiola foi questionado sobre o futuro de Messi. Embora o treinador tenha insistido que espera permanecer no Barça até o final de sua carreira, mas admitiu que seu futuro não está claro, uma vez que ele está no último ano de seu contrato.

“Leo Messi é um jogador do Barça, e se você está pedindo a minha opinião, sou uma pessoa que aprecia muito o clube, pelo que eles fizeram por mim como jogador. Eles me deram absolutamente tudo desde o início, da minha época na academia.
O que eu quero é ele termine sua carreira lá. Isso foi o que eu disse não sei quantas vezes, talvez mil vezes. Como torcedor do Barcelona quero que o Leo termine sua carreira lá. Mas ele termina este ano o contrato e não sei o que vai acontecer na cabeça dele. 
No momento ele é um jogador do Barcelona e o mercado de transferências será em junho e julho. Temos jogos, metas incríveis e coisas que gostaríamos de alcançar. Essa é a única coisa em que pensamos. O resto não posso dizer nada”, disse o técnico catalão.
LEIA TAMBÉM:
Koeman: “Estou feliz com a renovação do contrato de Guardiola com o City”
Atlético de Madrid x Barcelona: Provável escalação do Barça
Rivaldo: “Esta será a última temporada de Messi no Barça”
Mauricio Pochettino não rejeitará o Barcelona pela terceira vez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui