A lenda do Barcelona, ​​Rivaldo, acredita que a nova diretoria do Barça não conseguirá convencer Lionel Messi a permanecer no clube e que o argentino deixará o Camp Nou no final desta temporada.

Messi pediu para ser dispensado pelo clube na última janela, mas a ex-diretoria se recusou a deixá-lo ir em uma transferência gratuita.

“O Barcelona já negociou alguns cortes salariais com os jogadores e também tentou fazer um corte geral que foi recusado pelo time, então, isso não é novidade para os jogadores. Mas isso reforça a ideia de que chegar a um acordo para renovar o contrato de Messi será difícil com uma margem reduzida para aumentar seu salário.

Claro que o Messi vai ter ofertas melhores de outros clubes e já estava a tentar deixar o clube no final da temporada passada. Não vejo como o nosso conselho o vai convencer a recuar nessa decisão.

Na minha opinião, apenas vencer a Champions League ou a La Liga nesta temporada ou ter Koeman levando o time a jogar um futebol bonito pode convencer Messi a reconsiderar suas opções. Infelizmente, temo que esta seja sua última temporada com o clube“, escreveu Rivaldo em sua coluna na Betfair.

LEIA TAMBÉM:
Barça teme que Ousmane Dembélé planeje partir de graça
O Barcelona ainda está invicto contra o Atlético de Madrid na La Liga
Candidato presidencial do Barça diz que contratará Sergio Ramos se for economicamente viável

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui