Um dos mais novos jogadores do Barcelona, Francisco Trincão, foi questionado sobre o futuro de Lionel Messi. O português deixou claro que não quer que o argentino deixe o clube.

Messi estará sem contrato no final da temporada e as especulações sobre seu futuro voltaram a surgir esta semana, enquanto o capitão estava jogando pela Seleção Argentina.

“Vejo o Leo tranquilo no vestiário e sempre com vontade de treinar. Acho que vamos continuar a gostar dele no Barça por muito tempo’”, disse ele.

Francisco Trincão também foi questionado sobre o técnico Ronald Koeman e seus minutos de jogo no Camp Nou. O jogador ainda não estreou como titular, mas espera ter mais chances fora do banco.

“Acho que com um pouco mais de minutos e, aos poucos, trabalhando, terei mais tranquilidade e poderei mostrar minha qualidade nos jogos.
Koeman é um grande treinador. A idade não importa, só o desempenho e quem ganha no treino joga. Muito fácil. Ele diz isso para que possamos fazer nosso trabalho sem medo e que gostemos”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
Rivaldo: “Esta será a última temporada de Messi no Barça”
Mauricio Pochettino não rejeitará o Barcelona pela terceira vez
Xavi diz que De Jong é capaz de marcar uma Era no Barça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui