Ronald Koeman falou à imprensa ontem, sábado (21), depois que o Barcelona sofreu sua terceira derrota na La Liga, perdendo por 1 a 0 para o Atlético de Madrid.

SAIBA MAIS: Barcelona perde para o Atlético de Madrid e se complica na La Liga

O Barça somou apenas 11 pontos em seus primeiros oito jogos no campeonato nesta temporada, depois de empatar dois jogos. Eles ganharam apenas três vezes.

“Como qualquer treinador, sou responsável. Sabemos que temos de melhorar os resultados e aumentar a confiança. Estamos a trabalhar muito, temos de melhorar as coisas na defesa e no ataque.
Tento formar a melhor equipe que temos à disposição. Os jogadores fizeram de tudo para conseguir um resultado e temos de continuar assim. Não estou preocupado com o campeonato, embora saibamos que temos de ganhar jogos”, afirmou Koeman.

Yannick Carrasco marcou o único gol da partida no Wanda Metropolitano, mas foi após erros de Gerard Piqué e Ter Stegen nos acréscimos do primeiro tempo.

“Uma equipe como o Barcelona não pode sofrer um gol da forma como fizemos. Jogamos bem na primeira parte. Dominamos sem criar muitas oportunidades contra uma equipe que defende bem. Se cometer erros, como fizemos, fica ainda mais difícil ganhar o jogo.
No entanto, estou feliz com o desejo dos jogadores. Não posso criticar isso. Não criamos muitas chances, mas tentamos. Os jogadores estão trabalhando bem, queremos melhores resultados e sabemos que precisamos vencer jogos”, acrescentou Koeman.”
LEIA TAMBÉM:
Dupla do Barcelona, ​​Piqué e Roberto, lesiona-se contra o Atlético Madrid
 Ansu Fati fica em segundo lugar no prêmio Golden Boy de 2020
Francisco Trincão espera que Lionel Messi fique no Barcelona
Barcelona preocupado com as declarações da família de Griezman

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui