É seguro dizer que o fim de semana não saiu como planejado para o Barcelona e seus torcedores. A derrota para o Atlético de Madrid no último fim de semana não caiu bem para o gigante catalão.

No entanto, Lenglet pareceu expressar um pouco de confiança em nome do time. O zagueiro está convencido de que Barça ainda poderá ganhar a La Liga.

“Sim, o La Liga ainda pode ser ganho. Ainda há muitos jogos e pontos em jogo. Se baixarmos a cabeça agora, não seria profissional e seria desrespeitoso. Temos que mudar as coisas.”, disse o jogador.

O próximo jogo do Barça na La Liga será no domingo (29), em casa contra o Osasuna, mas antes disso, Lenglet e companhia enfrentam o Dínamo de Kiev hoje, terça-feira (24), pela Liga dos Campeões.

LEIA TAMBÉM:
Rafinha Alcântara: “Neymar é um jogador muito mais maduro no PSG do que no…
Barcelona paga mais R$ 31 milhões ao Borussia Dortmund por Dembélé
Manchester City não tentará contratar Lionel Messi, diz site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui