Acredite ou não, Jean-Clair Todibo ainda é, de alguma forma, apesar dos grandes esforços do clube, um jogador do Barcelona. Claro, ele nunca foi um jogador regular no time, nem mesmo um reserva confiável por um motivo ou outro, mas oficialmente os catalães ainda o possuem como jogador.

O jovem francês está atualmente no Benfica, mas não conseguiu se desenvolver e o clube português deverá devolver o jogador ao clube catalão no final do empréstimo. Mas apesar de seus infortúnios óbvios em todas as passagens mais recentes, ainda há um grande interesse no zagueiro de 21 anos.

De acordo com um novo relatório de Giancluca Di Marzio, vários clubes europeus estariam dispostos a adquirir seus serviços. Os primeiros da fila são o Parma, que precisa urgentemente de um novo zagueiro, e vendo como conseguir o Medhi Benatia está se tornando uma tarefa mais difícil a cada dia que passa, eles são os atuais favoritos para a contratação de Todibo.

Mas os italianos não são os únicos atrás do zagueiro. O mesmo relatório sugere que gente como Nice e St. Etienne tenham uma ideia semelhante e poderíamos ver uma pequena batalha entre as três partes.

LEIA TAMBÉM:
Lionel Messi recebe suspensão de dois jogos pela expulsão na Supercopa
Piqué nomeia Eder Sarabia como treinador principal do FC Andorra
Jurgen Klopp fala sobre à saída de Wijnaldum para o Barcelona
Leonardo confirma interesse do PSG na contratação de Lionel Messi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui